O lateral-esquerdo Ben Chilwell não irá disputar disputar a Copa do Mundo pela Inglaterra. O atleta realizou exames após se lesionar no duelo entre Chelsea e Dínamo Zagreb, pela Champions League, e o clube inglês constatou uma lesão significativa.
- Após a lesão sofrida em nosso recente jogo contra o Dínamo Zagreb, Ben passou por um exame no tendão. Os resultados mostram que Ben sofreu uma lesão significativa e, infelizmente, espera-se que o zagueiro fique de fora da Copa do Mundo.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
O jogador, que também sofreu com uma lesão recente em seu joelho, lamentou a nova contusão e o fato de não poder disputar o Mundial do Qatar.
- Depois da minha lesão no ligamento cruzado anterior, trabalhei muito para ter certeza de que estaria pronto para a Copa do Mundo. Sempre foi um sonho meu. Infelizmente, isso não será possível após os resultados dos meus exames. Farei tudo o que puder para voltar a jogar pelo Chelsea o mais rápido possível. Obrigado pelas mensagens de apoio - disse o atleta nas redes sociais.
A Inglaterra estreia na Copa do Mundo no próximo dia 21 de novembro diante do Irã. Enquanto isso, Gareth Southgate deve ter Luke Shaw como principal nome para a lateral-esquerda de sua equipe.