O técnico francês Hervé Renard afirmou, nesta sexta-feira, que a seleção da Arábia Saudita, do qual é comandante, usará a grave lesão sofrida pelo zagueiro Yasser Al-Shahrani como motivado para buscar a classificação às oitavas da final da Copa do Mundo do Qatar.
- Yasser é alguém muito importante para nós. Sentimos a falta dele, pensamos nele, e lutaremos por ele - disse o treinador, em entrevista coletiva concedida na véspera do jogo com a Polônia.
No segundo tempo da partida de estreia saudita, Al-Shahrani se chocou com o goleiro Mohammed Al-Owais, desabou em campo e precisou ser substituído. Depois disso, foi sofrido que o jogador sofreu fratura na mandíbula.
+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo
Renard confirmou que o zagueiro passou por cirurgia no pâncreas e que ainda ficará internado devido a diversas complicações na face.
Atualmente, Al-Shahrani está se recuperando em Riad, após ter sido levado para o país natal a pedido do rei da Arábia Saudita, que encomendou um envio de um avião especialmente para o transporte do jogador.
A Arábia Saudita medirá forças com a Polônia, neste sábado, às 10h, no estádio Cidade da Educação, pela segunda rodada do Grupo C, da Copa do Mundo do Qatar.