O atacante Ángel Di María riu do gol marcado pela Croácia contra o Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo. Na chegada do Estádio Lusail, o camisa 11 alertou seus companheiros do tento de Petkovic, que garantiu o 1 a 1 na partida, segundo imagens da "TyC Sports". Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram suas cobranças e os europeus avançaram às semifinais.
No momento em que Di María exclamou a informação, o zagueiro Lisandro Martínez se aproximou do veterano para checar a partida. Por outro lado, Paulo Dybala e Leandro Paredes também surgiram com sorrisos no rosto enquanto estavam se encaminhando para os vestiários do local de jogo.
Nas quartas de final, a Argentina encara a Holanda em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. O vencedor da partida irá encarar a Croácia, que já eliminou o Japão, nas oitavas de final, e o Brasil, nas quartas de final, sendo ambas as classificações decididas nas cobranças de pênaltis.
A Albiceleste não vence a competição desde 1986, mas busca encerrar o jejum no último Mundial de Lionel Messi. Com a camisa da seleção, o astro conquistou apenas uma Copa América, em 2021, e a Finalíssima, em 2022.