Di María se esforça para voltar ao time da Argentina em duelo contra a Holanda pela Copa
Atacante ficou de fora do jogo diante da Austrália devido a uma lesão
O atacante Di María corre contra o tempo para ficar à disposição da Argentina no duelo contra a Holanda pela Copa do Mundo. O atacante não participou dos últimos treinamentos com o grupo pois se recupera de uma lesão sofrida ainda na primeira fase.
Segundo o jornal argentino "Olé", o atacante treinou separado do grupo principal na última sessão. No entanto, o periódico trouxe informações que podem animar os torcedores do país: afirmou que o jogador está "muito melhor do seu problema no quadríceps".
+ Meia da Inglaterra diz que quer pegar a Argentina na final da Copa do Mundo
O portal ainda declarou que Ángel vem se dedicando para estar à disposição para o jogo diante dos holandeses. Ele foi o único a treinar no domingo quando o restante do elenco teve o dia de folga. O atleta de 34 anos fez atividades pela manhã e terminou fazendo cinesiologia à tarde.
Di María ainda utilizou da piscina do apartamento em que sua família está hospedada no Qatar para agilizar o trabalho de recuperação da lesão sofrida diante da Polônia. Naquela partida, ele deixou o gramado no segundo tempo contra os europeus após sentir dores no músculo da coxa esquerda.
O argentino segue sua preparação e ao longo dos treinamentos durante a semana o martelo será batido sobre a presença do atacante entre os reservas ou iniciando o mata-mata diante da Holanda.
O atacante de 34 anos é o quarto jogador que mais vestiu a camisa da Albiceleste, com 129 jogos. Na atual edição da Copa do Mundo, ele participou de três dos quatro compromissos, até aqui, da Argentina no Qatar.
Argentina e Holanda se enfrentam na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), em duelo válido pelas quartas de final do Mundial. A partida acontece no estádio Lusail, em Doha. Quem passar desse confronto joga com o vencedor de Brasil e Croácia na semifinal da Copa do Mundo.