Atacante da Argentina, Lautaro Martínez trata a partida contra o México, neste sábado, como um final antecipada da Copa do Mundo. Após a derrota na estreia para a Arábia Saudita, a Albiceleste precisa vencer para se aproximar de uma vaga nas oitavas de final da competição.
- Amanhã será uma final, temos que ganhar. Não temos pressão, confiamos em nosso trabalho. Estamos tranquilos e com muita confiança de que vamos entrar no campo e representar a Argentina da melhor maneira possível - disse o atleta durante coletiva de imprensa.
> Veja a tabela da Copa do Mundo
O atleta da Inter de Milão também afirmou que o elenco sentiu a derrota na estreia da Copa do Mundo. No entanto, o elenco da Albiceleste busca deixar o jogo contra a Arábia Saudita para trás e pensa em dar a volta por cima para seguir em busca do tricampeonato.
- Tínhamos vontade de começar vencendo no Mundial. Acredito que perdemos por detalhes e erros nossos. Mas isso ficou para trás e pensamos no México. Estávamos tristes, doídos pelo que foi a partida com a Arábia. Mas na Copa você não tem tempo e vamos enfrentar um rival duríssimo.
Em caso de derrota neste sábado, a Argentina estará eliminada matematicamente da Copa do Mundo. A Scaloneta perdeu uma invencibilidade de 36 partidas na última terça-feira. Ainda assim, a Argentina é vista como uma das forças do Grupo C em busca das oitavas de final.