Com seis gols em Copas do Mundo, Lionel Messi busca quebrar um recorde que pertence a Gabriel Batistuta. O histórico centroavante da Argentina balançou as redes 10 vezes na competição. Em entrevista ao "Olé", o ex-jogador admitiu que torce pelo astro da Scaloneta.
- Espero que sim. Messi tem todas as chances de me ultrapassar. O bom é que fiz (os 10 gols) em poucas partidas, em 12. Joguei três Copas e 12 partidas, isso me dá raiva. Não tenho muitos jogos em Mundiais.
+ Veja os recordes que Messi pode quebrar na Copa do Mundo
Batigol também analisou os nomes que a Albiceleste possui no setor ofensivo para a Copa do Mundo. Sem Germán Cano, a equipe sul-americana contará com Lautaro Martínez e Julián Álvarez como principais responsáveis por marcar gols.
- Os vejo bem, não há grandalhões como nós éramos antigamente. Jogam um pouco diferente. Julián Álvarez me encanta, Lautaro Martínez gosto muito. Não estamos tão mal.
A equipe dirigida por Lionel Scaloni estreia no Mundial diante da Arábia Saudita, nesta terça-feira, às 7h (horário de Brasília). A Argentina busca um tricampeonato de sua história e chega como uma das favoritas.