O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, falou um pouco sobre suas raízes e se lembrou de sua família após o título da Copa do Mundo deste domingo. Emocionado, Scaloni dedicou a taça aos seus pais.
+ ATUAÇÕES: Emiliano Martínez brilha nos pênaltis, e Messi comanda Argentina ao título da Copa do Mundo
- Se meu pai estiver me vendo, acredito que esteja, e minha mãe também... eles me ensinaram a nunca desistir. Eu desfruto disso. É importante que as pessoas entendam que não sou só eu, mas qualquer outro treinador quer faz as coisas bem - disse Scaloni.
O treinador da seleção argentina também destacou que a ficha de jogadores e comissão ainda não caiu. Para ele, vai demorar para que se tenha noção do tamanho do feito.
- Ainda não conseguimos nos dar conta desse momento. Nós, que vivemos dentro disso, estamos sempre viajando e acostumados a altos e baixos. Estamos acostumados a isso. Sobretudo, é uma coisa incrível estar acima do que pudemos imaginar - disse o treinador.
Scaloni é o segundo treinador mais novo a conseguir um campeonato mundial. O primeiro é o também argentino Cesar Luis Menotti, que venceu o Mundial em 78, quando tinha 39 anos de idade.