Atacante da Tunísia se recupera de lesão e se diz preparado para estreia
Wahbi Khazri teve lesão muscular no fim de abril, que prejudicou sua preparação para Copa
Um dos principais jogadores da Tunísia, Wahbi Khazri teve sua preparação para a Copa do Mundo prejudicada por conta de uma lesão na coxa, que o afastou das competições desde o fim de maio.
Khazri ficou fora dos amistosos preparatórios da Tunísia para a competição, mas não perdeu o foco. Aos 27 anos, o atacante mostra-se preparado para a estreia na próxima segunda-feira, quando a seleção africana encara a Inglaterra, às 15h (de Brasília), em Volgogrado.
- Sinto-me muito bem. Estou feliz por voltar a treinar e a jogar. Estamos cientes de que temos um grupo realmente difícil - afirmou o jogador, ao site oficial do Sunderland, seu clube:
- Sabemos que os favoritos para avançar à segunda fase são Bélgica e Inglaterra, mas temos uma boa equipe, que joga bem em conjunto. Vamos lutar por isso.
Nos amistosos, a seleção africana teve bom retrospecto. Vitórias sobre Costa Rica e Irã e empates contra Turquia e Portugal. Contra os lusos, chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade. O último jogo preparatório foi diante da Espanha. Em Krasnodar, atuou bem e perdeu por apenas 1 a 0, o que rendeu elogios do técnico da Bélgica, Roberto Martínez.