Hazard, da Bélgica, comenta faltas sofridas por Neymar: ‘É só não ficar com a bola’

Craque da seleção belga compartilhou do sentimento de Neymar por ser 'caçado' em campo

Escrito por

Eden Hazard, craque da Bélgica, jogou por 62 minutos na estreia dos Diabos Vermelhos na Copa do Mundo contra o Canadá. No tempo em que esteve em campo, o camisa 10 sofreu quatro faltas e é o segundo jogador que mais foi 'caçado' na primeira rodada, atrás somente de Neymar, que sofreu nove.

Neste sábado, em coletiva de imprensa, Hazard foi perguntado sobre a quantidade de faltas sofridas contra o Canadá e deu um 'pequeno conselho' para Neymar sofrer menos com os zagueiros adversários.

+ VEJA A TABELA DA COPA DO MUNDO E SIMULE RESULTADOS

- Eu sempre digo que, quando sofro uma falta, isso significa que eu estava com a bola. Então, isso é bom. Ficar com a bola e sofrer faltas é uma característica do meu jogo. Acho que todos os jogadores que ficam muito com a bola, como eu, Neymar e Vini Jr., recebem muitas faltas. Temos que saber lidar com isso. Mas, sinceramente, não vejo problemas. Quando é uma falta normal, é uma falta normal. Faltas também são parte do jogo. É claro que espero que os adversários possam ser punidos com mais cartões amarelos do que estão sendo agora, porque aí eles farão menos faltas, mas faltas são partes do jogo, não há qualquer problema nisso. Mas se você não quer receber faltas, então é só não ficar com a bola - destacou.

+ OPINIÃO: Bélgica precisa melhorar muito para poder brigar pelo título da Copa do Mundo

A Bélgica volta a entrar em campo neste domingo, às 10h (de Brasília) pela segunda rodada do Grupo F. No Al Thumama Stadium, os belgas enfrentam a seleção de Marrocos e, em caso de vitória, pode ter a classificação praticamente garantida para o mata-mata.

Siga o Lance! no Google News