O técnico do Camarões, Rigobert Song, projetou o duelo contra o Brasil, que acontece nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo C. O treinador contou que não vai fazer um jogo de reação contra a Seleção Brasileira, mas pensa na partida como uma final e que vai atacar.
+ Daniel Alves celebra jogar pela Seleção e diz: 'Se tiver que tocar pandeiro, eu vou ser o melhor pandeirista'
- Conhecemos muito bem esse time do Brasil e as dificuldades. Não pensamos em como eles vão se comportar, pensamos em como nós vamos nos comportar. É certo que eles têm a vantagem de estar classificados. Não queremos pensar em como eles vão nos atacar, mas em como nós vamos atacar. Não me interessa o que eles vão fazer e nos preparamos para jogar uma partida digna. É como uma final! Vai ser um jogo muito importante e faremos de tudo para vencer e ver o que vai acontecer - contou.
Esta é a última chance de tentar uma vaga nas oitavas de final. O Camarões precisa vencer o Brasil de qualquer modo, e torcer por um empate entre Sérvia e Suíça, ou até mesmo uma vitória dos sérvios, mas que seja por uma vantagem pequena, que não ultrapasse o saldo de gols dos camaroneses.
+ Veja os grupos da Copa do Mundo
Brasil e Camarões está marcado para às 16h (de Brasília), nesta sexta-feira. A partida acontece no Lusail Stadium e é no mesmo horário do outro duelo do Grupo G, entre Sérvia e Suíça.