Sem intromissão na questão contratual, o atacante Guerrero, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, relatou que não sabe o que vai acontecer. Segundo o jogador, a decisão ficará por conta do Flamengo. O contrato tem término até 10 agosto desta temporada.
- Tenho contrato até agosto. Neste momento, estou na seleção. Depois tenho que retornar ao Brasil e me reintegrar ao grupo, ao Flamengo. Por ora, estou com a seleção, mas tenho contrato até agosto e isso está claro. Não sei o que vai acontecer. Creio que está nas mãos do Flamengo. Eu sigo sendo parte do Flamengo, mas estou com minha seleção e estou focado na partida desta terça – disse o atacante.
O Flamengo aguarda o peruano após o Mundial, e ainda há expectativas por conversas. Antes da Copa do Mundo, houve desgaste entre Guerrero e a diretoria do Flamengo. Principalmente pela suspensão de seu contrato durante o período de punição por doping.
O atacante deve voltar ainda nesta semana, já que a seleção peruana não se classificou para às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o que pode acelerar as tratativas.