Zagueiro da Croácia minimiza as ‘dancinhas’ do Brasil e meia aponta favorito para o duelo

Brasil e Croácia entram em campo nesta sexta-feira pelas quartas de final da Copa do Mundo<br>

Escrito por

Kovacic e Lovren deram entrevista coletiva nesta quarta-feira. Os jogadores comentaram sobre o duelo contra o Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece nesta sexta-feira. O meia apontou o adversário como o favorito para a classificação.

- O Brasil é o favorito, tem jogadores fantásticos e com certeza é o favorito. Não temos nenhum problema com isso. Agradecemos a todos e respeitamos a todos e vamos provar isso dentro de campo - disse Kovacic.

+ Fumante, meia da Croácia supera marca de distância percorrida em jogo de Copa do Mundo

O zagueiro Lovren ainda comentou sobre a polêmica das ‘dancinhas’ dos jogadores brasileiros nas comemorações dos gols. O jogador experiente disse que não vê isso como um desrespeito.

- Já ouvi falar de todos os brasileiros, menos daqueles contra os quais estamos jogando agora. Eles me desejaram boa sorte, são pessoas legais e meus amigos, e espero que nos demos bem mesmo depois do jogo. Dançar depois de um gol? Eles podem fazer o que quiserem, não vejo nenhum desrespeito nisso. Tudo tem seu limite, mas sei como o brasileiro respira e não vejo nada de negativo nisso - contou.

+ Vitória do Marrocos sobre a Espanha vai para além do futebol e passa por questões políticas e sociais

O duelo pela vaga na semifinal está marcado para às 12h (de Brasília) desta sexta-feira. A finalista na última edição chega após bater o Japão nos pênaltis, enquanto o Brasil goleou a Coreia do Sul na fase anterior.

Siga o Lance! no Google News