Um dos principais jogadores da Nigéria, Victor Moses não esconde a decepção que domina a seleção depois da derrota por 2 a 0 para a Croácia, nesse sábado, na estreia da equipe na Copa do Mundo. Mas o jogador do Chelsea, da Inglaterra, assegura que o time se esforça para melhorar ainda na Rússia.
- Estamos todos decepcionados com o resultado da estreia, mas vencemos juntos e perdemos juntos. Vamos lamentar, mas estar prontos para lutar novamente. Estamos trabalhando muito para acertar as coisas - comentou o meio-campista.
Em campo, a seleção africana pouco levou perigo para os croatas e ainda sofreu o segundo gol, aos 27 minutos do segundo tempo, em pênalti desnecessário de William Ekong agarrando Mario Mandzukic na área depois da cobrança de pênalti.
A Nigéria ocupa a lanterna do Grupo D, sem nenhum ponto, enquanto a Croácia lidera, com três, e Argentina e Islândia vêm na sequência, com um ponto. Os africanos jogam na sexta-feira, contra a Islândia, às 12h (horário de Brasília), em Volgogrado, e encerram a participação na primeira fase diante da Argentina, às 15h do dia 26, uma terça-feira, em São Petersburgo.