Destaque da Austrália, meia admite dificuldade no grupo C da Copa
Aaron Mooy deu entrevista à imprensa australiana e disse que a classificação para as oitavas é improvável mas que a equipe fará de tudo para bater os franceses na Rússia
- Matéria
- Mais Notícias
Com missão difícil no grupo C da Copa do Mundo, a Austrália vai até a Rússia tentar uma improvável classificação para as oitavas de final. Ao lado de França, Dinamarca e Peru, o equipe comandada pelo holandês Bert van Marwijk é dada como a menos favorita para conseguir a vaga. No entanto, se depender do otimismo do meia Aaron Mooy, os australianos pretendem dar trabalho aos franceses, franco favoritos da chave.
- Se você quer competir, você tem que eliminar os meninos grandes. Nós merecemos estar lá tanto quanto eles. Tenho certeza que nosso técnico vai tentar nos dar chance de tirar alguma coisa do jogo contra eles. - comentou o jogador do Huddersfield em entrevista ao 'Australian Associeted Press'
Destaque da seleção nacional, Mooy é peça importantíssima no esquema de Marwijk. O jogador de 27 anos vai disputar sua primeira Copa do Mundo, visto que há quatro anos atrás o atleta ainda era uma promessa jogando pelo Melbourne City. Um dos responsáveis pela permanência do Huddersfield na elite do futebol inglês, o meia admitiu a dificuldade no grupo e disse que a seleção está em processo de reformulação.
- É difícil dizer se vamos nos classificar porque estamos começando de novo. Não estamos com a nova equipe técnica há muito tempo. Mas todos nós acreditamos no que eles estão fazendo e acho que temos uma chance, com certeza. Estaremos muito bem preparados. É tudo sobre fazer essa chance tão grande quanto pudermos. - finalizou Mooy.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias