Já estava praticamente tudo certo para Nabil Fekir vestir a camisa do Liverpool (ING), na próxima temporada. No entanto, um problema no joelho direito, ainda herança de uma lesão de três anos atrás, fez com que ele fosse reprovado nos exames médicos. Com isso, o Lyon suspendeu as negociações com os Reds.
– Meu joelho está super bem. Trabalhamos muito, reforçamos ele. Honestamente, me sinto como antes da minha lesão - disse o atacante de 24 anos em entrevista coletiva, nesta terça-feira.
A imprensa francesa afirmou que a negociação estava na casa dos 65 milhões de euros (cerca de R$ 301,01 milhões). O agente do atleta garantiu a uma televisão francesa que a transferência ainda pode dar certo. Na ocasião, ele afirmou que "não é o fim da história".
Para o jogador, porém, o foco nesse momento é apenas a Copa do Mundo. Fekir entrou apenas no segundo tempo da vitória da França contra a Austrália por 2 a 1.
– Estou na equipe da França, estou feliz por estar aqui. Não estou aqui para falar sobre minha situação pessoal, veremos mais tarde – completou.
Nabil Fekir teve 30 jogos no Campeonato Francês na última temporada como capitão do Lyon. No total, ele teve 3.235 minutos em campo e marcou 23 gols em todas as competições. No entanto, o jogador ficou fora de sete jogos entre o final de fevereiro e o início de abril por problemas no joelho.