menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Para Fernandinho, Espanha é a favorita para conquistar a Copa

Meia do City exalta diferenças Tite e Guardiola e aponta a Fúria como a principal concorrente ao título. Jogador também falou sobre a situação de Neymar

Coletiva - Fernandinho
imagem cameraFernandinho aponta a Espanha como a favorita ao título da Copa (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Avatar
Lance!
Livrepool (ING)
Dia 31/05/2018
15:06
Atualizado em 31/05/2018
15:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após mais um dia na preparação do Brasil para a Copa do Mundo, foi a vez do meia Fernandinho conversar com a imprensa. O jogador apontou algumas diferenças nos estilos de jogo de Tite e Guardiola, mas exaltou a oportunidade de poder trabalhar com os dois treinadores.

- É um privilégio, porque você vê o futebol de um maneira diferente. O Guardiola tem ideias e conceitos, preza muito por certas coisas que no conceito dele, no olhar ajudam a melhorar mais e mais o jogo do time e do próprio jogador. Em dois anos com ele melhorei de maneira considerável. Com o Tite, tem um estilo um pouco diferente, mas conceitos parecido também, aprendi muito com ele. Me sinto muito privilegiado de trabalhar com ambos. Espero que possa retribuir com eles tudo o que aprendi em campo, assim como no City, sendo campeão esse ano, e agora na Copa do Mundo - disse.


Fernandinho apontou a seleção da Espanha para conquistar a Copa do Mundo. O jogador também destacou a qualidade de outras equipes, como Alemanha, França e Bélgica.

- Espanha. A gente conversa bastante. Eu assisti o jogo da Espanha contra Alemanha e me impressionou a qualidade, a velocidade, os jogadores que têm e conceito de jogo, muito legal e muito bonita de assistir - afirmou.

Outro assunto abordado na coletiva foi a situação do craque Neymar. Fernandinho comentou sobre a lesão e espera que o camisa 10 esteja em grandes condições de fazer a diferença para o Brasil.

- Essa lesão particularmente é meio chato. Já tive quando era mais novo. Dói um pouco ainda, depois de algum tempo, osso é meio complicado. Mas pelos movimentos que ele tem feito e como tem treinado, vejo que está muito bem. Você vê que ele é abusado, tenta treinar os marcadores. - completou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias