Após lesão, titular da França irá voltar à Europa e seleção seguirá na Copa do Mundo com 24 jogadores

Lucas Hernandez, com uma lesão no joelho direito na estreia do Mundial, é mais uma baixa para a seleção comandada por Didier Deschamps no Qatar

imagem cameraLucas Hernandez deixando o gramado após lesionar-se no jogo entre França e Austrália (Foto: Franck Fife/AFP)
Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 23/11/2022
11:27
Compartilhar

A França sofreu mais uma baixa logo na estreia na Copa do Mundo: Lucas Hernandez rompeu o ligamento cruzado do joelho direito na partida contra a Austrália, e segundo o "L'Equipe", retornará à Europa nesta quinta para realizar a cirurgia nos próximos dias. 

Desta forma, o técnico Didier Deschamps irá para a sequência da Copa do Mundo com 24 jogadores à disposição. Isso porque, ao anunciar o corte de Karim Benzema, também lesionado, o treinador optou por não convocar ninguém no lugar do atacante, o que era uma possibilidade já que o corte do atleta do Real Madrid foi antes da estreia da França.

Além de Lucas Hernandez e Karim Benzema, a seleção francesa não contou com outros jogadores no Mundial por conta de lesões e problemas físicos, como o zagueiro Kimpembe, do Paris Saint-Germain, os meias Kanté, do Chelsea, e Pogba, da Juventus, o atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig, e o goleiro Mike Maignan, do Milan.

Siga o Lance! no Google News