Com dois pênaltis defendidos na fase de grupos, o goleiro Szczesny é o principal nome da Polônia na classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Agora, os polacos serão os adversários da França, e os franceses não estão "impressionados" com as atuações do camisa 1. Foi o que garantiu o zagueiro Saliba, em entrevista nesta sexta.
- Vamos fazer de tudo para acabar com a disputa antes de uma disputa por pênaltis. Nós vimos que o goleiro deles é bom nos pênaltis, mas não nos impressiona. Vamos focar em nós mesmos - comentou o defensor, que teve o discurso reforçado pelo meia Griezmann.
Entre as várias opções de Didier Deschamps nos Bleus, Saliba dificilmente baterá um pênalti contra Szczesny, uma situação oposta à de Griezmann. Um dos principais nomes da equipe, o meia também falou sobre o goleiro adversário e projetou um duelo particular.
- Ainda não trabalhamos a questão dos pênaltis. Talvez hoje ou amanhã. Talvez - afirmou Griezmann, em entrevista antes da atividade da França nesta sexta, antes de completar:
- É muito clara (a ordem dos batedores da França), mas não vamos dar essa informação ao goleiro polonês porque ele já pegou dois. Ele será surpreendido se houver um terceiro.
França e Polônia se enfrentam neste domingo, às 12h, no Estádio Al Thumama. Quem vencer - nos pênaltis ou no tempo regulamentar - enfrentará o ganhador da partida entre Inglaterra e Senegal, que jogam no mesmo dia, às 16h, no Al Bayt, nas quartas de final.