Reservas da França admitem atuação ruim contra a Tunísia: ‘Determinação maior deles’

Meia Guendouzi e o zagueiro Disasi foram titulares nesta quarta e falaram com a imprensa após a derrota da França para a Tunísia, pela rodada final do Grupo D

imagem cameraGuendouzi foi uma das novidades da França diante da Tunísia (Foto: Miguel Medina/AFP)
Avatar
Lance!
Doha (QAT)
Dia 30/11/2022
17:13
Atualizado em 30/11/2022
18:32
Compartilhar

Assim como o técnico Didier Deschamps, os jogadores da França admitiram que a atuação diante da Tunísia, na derrota por 1 a 0, ficou abaixo do nível esperado. Uma das novidades entre os titulares, o volante Guendouzi viu uma "determinação" maior dos adversários na partida desta quarta, no Estádio Cidade da Educação. 

- O resultado foi uma grande decepção, assim como a atuação do time, como um todo. Não fomos bem. A Tunísia jogou muito forte, com muita intensidade, e nós não jogamos como normalmente. Não foi uma boa partida - disse o meia, antes de completar:

- Eles venceram mais duelos, tiveram uma determinação maior do lado deles. Não colocamos tanto quanto eles. Talvez, pensamos que fôssemos ter mais a bola. Não fomos bem desde o início - completou o camisa 6.

Axel Disasi foi outro atleta a ganhar chance entre os titulares da França. Zagueiro de origem, foi improvisado na lateral-direita e, após a partida, ressaltou que o desempenho contra a Tunísia não pode abalar o time visando à sequência da Copa do Mundo.

- Estou desapontado por não ter vencido a partida. Éramos muitos jogando nossos primeiros minutos de uma Copa do Mundo e esperávamos um resultado completamente diferente. Temos que seguir em frente, focados, pois uma nova competição está começando. Não há mais margem para erros - afirmou Disasi.

Siga o Lance! no Google News