Griezmann analisa pênalti e Lloris diz que time está ‘longe de ser perfeito’

Jogadores, porém, comemoraram a vitória dos franceses contra a Austrália na estreia da Copa do Mundo da Rússia

Escrito por

O goleiro Hugo Lloris fez apenas uma defesa difícil contra a Austrália, apesar disso, a França sofreu para vencer em Kazan. Após a partida, o jogador do Tottenham exaltou a vitória, mas admitiu que ainda tem muito trabalho a ser feito pela equipe de Didier Deschamps.

- Acho que todas as partidas serão difíceis. Era essencial ganhar os três pontos. Isso dará uma dinâmica positiva e ganharemos confiança. Tudo está longe de ser perfeito. Teremos que elevar nosso nível. Eu tento ajudar a equipe a vencer. Permaneci focado. Sei julgado durante toda competição - disse o arqueiro aos microfones da "TF1" após o jogo.

Autor do primeiro gol da França na partida, Antoine Griezmann foi eleito o melhor em campo pela Fifa. Falando com "TF1" e "beIN Sports", ele admitiu alguma dificuldade do time e falou sobre o pênalti marcado pelo VAR.

- Quero fazer as melhores partidas. O mais importante é a equipe. Nós ainda temos muito o que trabalhar. Nós podemos e devemos fazer melhor. A vitória é boa mesmo assim. Estaremos mais tranquilos no segundo jogo. Será complicado. É necessário estar pronto, continuar a trabalhar o sistema, acostumar-se à atmosfera e a pressão - analisou.

- Eu acho que houve pênalti, porque ele leva o meu pé esquerdo e logo depois, enquanto estava me levantando, senti um pouco de dor. Não é uma simulação. É bom que haja vídeo para este caso - completou.

Siga o Lance! no Google News