Jogador de Gales perde o avô na véspera da estreia na Copa e chora após a partida

Neco Williams se emocionou bastante depois do empate em 1 a 1 com os Estados Unidos

Escrito por

Nenhum jogador estava mais emocionado após o empate em 1 a 1 entre País de Gales e Estados Unidos, pelo grupo B da Copa do Mundo, do que Neco Williams. Após o apito final, o lateral-direito do Nottingham Forest, da Inglaterra, ajoelhou-se no gramado, ergueu os dois indicadores ao céu e chorou bastante. O motivo é que o seu avô havia falecido no dia anterior.

+ As fotos da segunda-feira de Copa do Mundo no Qatar

- Ontem recebi a notícia mais difícil que já tive que enfrentar, e foi ouvir minha mãe contar que meu avô faleceu na última noite. De passar o dia inteiro chorando a começar um jogo de Copa do Mundo foi extremamente duro, mas eu superei isso graças ao apoio dos meus companheiros de seleção e da minha família. Então dedico esse jogo e esse ponto importante a ele - publicou o jogador em sua conta no Twitter.

No Instagram, Williams foi além e disse que o seu avô foi um dos seus grandes incentivadores desde o início da carreira, nas categorias de base do Liverpool.

- Meu avô estava em qualquer lugar ao redor do mundo para me ver jogar, desde quando comecei no Liverpool aos seis anos. Ele nunca me dizia se eu tinha feito um bom jogo, porque sempre falava que eu precisava melhorar a cada dia. É por causa disso que estou aqui agora - escreveu o lateral, que completou dedicando a sua estreia em Copas ao avô e mandando uma mensagem para o público em geral.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos da competição

- Então eu dedico esse jogo a ele (avô), porque sei que ele está lá em cima me olhando com orgulho. A todos, por favor, valorizem seus entes queridos, porque você nunca sabe quando isso pode ser tirado de você - concluiu.

Contra os Estados Unidos, o País de Gales voltou a uma Copa do Mundo após 64 anos. A última que o país havia disputado foi em 1958, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Brasil, perdendo por 1 a 0, em um jogo que marcaria o primeiro gol do Rei Pelé em Mundiais.

Siga o Lance! no Google News