Koscielny sofre lesão grave e deve ficar fora da Copa do Mundo
Zagueiro vai fazer exames, mas suspeita é de rompimento do tendão de Aquiles
- Matéria
- Mais Notícias
A queda na semifinal da Liga Europa e a última chance de Arsène Wenger se despedir com título não foram as únicas lamentações do Arsenal na derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid. O zagueiro francês Koscielny deixou o campo lesionado logo no início e deve parar por cerca de seis meses, impedindo o atleta de defender a França na Copa do Mundo.
- Ele tem uma ruptura no tendão de Aquiles. Os primeiros sinais não são muito bons - lamentou Wenger, logo após a partida diante do Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, na última quinta-feira.
Koscielny não terá condições de se recuperar em um mês e estar à disposição do técnico Didier Deschamps para a Copa do Mundo. O defensor do Arsenal foi titular em oito partidas das eliminatórias e era peça fundamental do setor.
- Você pode sempre esperar por um milagre no exame que ele vai fazer, mas a primeira impressão não foi boa. Saberemos mais detalhes mais para a frente. Temos que ter cautela porque ninguém pode dizer nada sem exames. Vai depender se exames mostrarem que ele rompeu o tendão de Aquiles. Se for comprovado, não há chance de ir à Copa. Nós saberemos mais depois dos exames.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias