Lovren e o seu mau humor com as perguntas sobre a Inglaterra
Zagueiro da Croácia, que defende o Liverpool, dá respostas azedas quando perguntado sobre o que pensa do time Inglês. "É bom, mas me interessa o que vem do meu país"
O zagueiro croata Lovren, que há cinco anos joga no futebol inglês - primeiro no Southampton e, atualmente, no Liverpool - foi bombardeado por perguntas sobre a seleção da Inglaterra durante a entrevista coletiva que concedeu no Estádio Lujniki, nesta terça-feira, na véspera do duelo entre as seleções, pela semifinal da Copa do Mundo.
Dizendo que está muito mais preocupado com as notícias do seu país, ele foi azedo com a imprensa britânica quando esta perguntou se ele está vendo noticiário sobre o "english team".
- Nesse momento, pouco me importa o que ainda saindo na imprensa da Inglesa. Sigo o que está ocorrendo no meu país. Mas imagino que esteja acontecendo a mesma coisa em ambos: uma grande alegria da torcida, esperança de vitória. Posso dizer que o nosso ambiente é muito bom e esperamos a vitória. Será, difícil, é claro. Mas vai ser um jogo interessante - disse Lovren.
Mais um momento de azedume foi quando perguntaram como o zagueiro se sentiria enfrentando vários companheiros do Liverpool numa semifinal de Copa do Mundo e sobre a força do rival:
- Jogo com Henderson e conheço vários dos jogadores ingleses. Nós não precisamos desperdiçar palavras sobre a qualidade deles. Não tenho nada além de elogios para eles. Não tem muita conversa.