Maradona é festejado, fuma charuto e se decepciona em estreia argentina
Ídolo assistiu à partida contra a Islândia em um camarote no Spartak Stadium, em Moscou, e teve diferentes reações ao longo dos 90 minutos.
Diego Armando Maradona esteve no Spartak Stadium, em Moscou, para ver a estreia da Argentina na Copa do Mundo. O ex-craque de 57 anos cantou junto com os torcedores, foi flagrado pelas câmeras fumando um charuto - apesar dos avisos nos telões de que é proibido fumar no estádio - e se decepcionou com o empate por 1 a 1 com a Islândia, que teve Messi perdendo pênalti.
"El Diez" chegou ao camarote pouco antes do apito inicial, usando chamativos óculos escuros espelhados e uma camiseta que fazia referência à Copa do Mundo de 1978, a primeira vencida pela Argentina - a outra foi em 1986, com Maradona como craque.
O ex-jogador teve seu nome cantado por torcedores e levantou para interagir com eles antes do apito inicial. A alegria só durou até os 19 minutos do primeiro tempo, quando Aguero fez 1 a 0 para os hermanos. Dali para a frente, ele aparentou bastante tensão quando foi filmado.
A Argentina volta a campo na quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Croácia.