Mário Fernandes já projeta confronto com o Uruguai: ‘Vamos a 100%’
O lateral agradeceu o apoio da torcida, destacou marcação em Salah e já pensa na Celeste. O jogador foi o autor do passe para o segundo gol da Rússia na vitória contra o Egito
Mário Fernandes foi um dos destaques da Rússia na vitória contra o Egito, na última quarta-feira, por 3 a 1, em São Petersburgo. O lateral-direito, que deu uma assistência para o gol de Cheryshev, declarou após o jogo que já pensa no próxima partida contra o Uruguai, que fecha o Grupo A, no dia 25/06.
- Cada jogo é importante. Vamos enfrentar o Uruguai, sabemos que é uma grande equipe e vamos a 100% como em todas as partidas - disse o jogador, em entrevista após a partida contra o Egito
Jogando em casa, o brasileiro naturalizado russo destacou a importância da torcida, se dizendo "feliz com esse apoio". O apoio da torcida nem sempre esteve presente, antes da Copa começar a Rússia estava sobre pressão. Porém, com as duas vitórias nos dois primeiros jogos da competição, a equipe russa ganhou a confiança de seu torcedor.
A Rússia soube impor seu jogo e cresceu após marcar o primeiro gol da partida, feito pelo zagueiro Fathi, do Egito, contra. O confronto também foi marcado pelo gol de Salah, o único do Egito na partida e o primeiro tento do craque egípcio na história das Copas. Sobre o atacante do Liverpool, Fernandes foi categórico.
- É um grande jogador, e por isso, recebeu marcação especial - finalizou o brasileiro
A Rússia lidera o Grupo A com seis pontos e tem o melhor ataque da competição. Em seguida, o Uruguai com três pontos, mas com um jogo a menos. A Celeste entra em campo nesta quarta-feira, às 12h, contra a Arábia Saudita. Egito e Arábia Saudita não pontuaram.