O técnico de Marrocos, Walid Regragui, garantiu nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que prefere focar no desempenho dos comandados do que dar atenção especial ao meia Luka Modric, principal estrela da Croácia, adversária de amanhã na Copa do Mundo.
-Estamos preparados para dar o máximo e satisfazer nossa torcida. Temos bons jogadores, acredito na nossa preparação, no coletivo. Não será fácil, certamente. Os croatas são os favoritos, jogaram a última final, têm um Bola de Ouro. Mas, temos jogadores como Ziyech, Mazraoui e Boufal. Não nos fixamos em Modric. - avaliou Regragui.
Para o técnico marroquino, o caminho para alcançar a vitória amanhã será "ser constante no jogo, com ou sem a bola" e, sobretudo, saber o que fazer estando com a posse, em um jogo que espera ser um duelo tático.
+ Confira a tabela da Copa do Mundo
Regragui ainda foi questionado sobre a surpresa da manhã de hoje, que foi a derrota da Argentina para a Arábia Saudita, que é comandada pelo francês Hervé Renard.
-É um amigo, com que falo muito. Estamos muito felizes por eles. O futebol pode ser de todos, e todos devem ser respeitados. Isso nos mostrou o caminho a seguir. - garantiu o técnico marroquino