Mesmo time ou Pavón no lugar de Higuaín: a dúvida de Sampaoli
Técnico testou as duas opções no último treino antes do jogo contra a França. Se repetir a escalação da última partida, será a primeira vez. Se Pavón entrar, posição de Messi muda
- Matéria
- Mais Notícias
Jorge Sampaoli cogita repetir uma escalação pela primeira vez desde que assumiu a seleção argentina, mas testou uma outra opção no último treino antes do jogo contra a França pelas oitavas de final da Copa do Mundo, marcado para as 11h de sábado, em Kazan: Pavón, atacante que joga pelos lados, no lugar de Higuaín, centroavante.
Se essa troca se confirmar, Pavón jogará aberto pela direita e Messi ocupará a função de "falso 9". Se a decisão for por manter o time que venceu a Nigéria por 2 a 1, Messi jogará aberto pela direita e terá liberdade para se juntar aos meio-campistas e fazer o esquema variar do 4-3-3 para o 4-4-2.
A Argentina trabalhou com Armani, Mercado, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Enzo Pérez e Banega; Messi, Di María e Higuaín (Pavón).
Enzo Pérez, que não foi a campo na quinta-feira devido a dores musculares, trabalhou sem problemas e está liberado para jogar.
Como de costume, a Argentina dispensou o treino de reconhecimento do gramado e trabalhou no CT em Bronnitsy antes de viajar à cidade da partida.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias