Otimista, Aliou Cisse sonha com a taça da Copa: ‘Por que não Senegal?’
Técnico da seleção senegalesa chega esperançoso para a disputa após classificação folgada nas eliminatórias africanas
O técnico Aliou Cisse não quer mesmo dar pistas sobre a formação da Colômbia para a estreia na Copa do Mundo. De portões fechados, a equipe realizou seu último treino em Kaluga antes de seguir viagem para Moscou, onde enfrenta a Polônia nesta terça-feira, às 12h, pela primeira rodada da fase de grupos.
A imprensa acompanhou apenas os 15 minutos iniciais da atividade e, após o período determinado, o treinador solicitou a retirada dos jornalistas para que pudesse fazer os últimos ajustes no time que enfrentará as Águias Brancas.
A seleção de Senegal chega para a disputa tendo apenas a participação na Copa de 2002 na bagagem. Apesar da pouca experiência, a equipe está otimista principalmente pela forma como se classificou, sendo líder do grupo nas eliminatórias africanas.
Os resultados das fases classificatórias anima Aliou Cisse, que está com a confiança em alta e até já sonha com o título.
- Nós temos bons jogadores, todos os 32 times têm a ambição de ganhar esta Copa do Mundo. Por que não Senegal? - Questionou o treinador.
A partida de estreia das seleções de Senegal e Colômbia pelo Grupo H acontece nesta terça-feira, às 12h, em Spartak.