Aos 22 anos, Benjamin Pavard ainda não tinha conseguido ter muito destaque com a seleção francesa, apesar de ser o titular de Didier Deschamps. Porém, contra a Argentina, ele marcou um golaço ainda no começo do segundo tempo para igualar o marcador.
Neste domingo, durante uma entrevista ao canal francês "Telefoot", o jogador recebeu uma mensagem emocionante de seus pais, Nathalie e Frédéric, e não conseguiu segurar as lágrimas.
– Parabéns pela vitória, a classificação e, acima de tudo, o gol excepcional, que nos fez vibrar. Estamos muito orgulhosos de você. Vivemos com você esse momento graças a você. Boa sorte na sequência. Deixamos um grande beijo. Esperamos você – disse a mãe.
- Meus pais fizeram grandes sacrifícios desde que eu era pequeno. Quando eu tinha 10 anos, fui viver longe da família. Todos os quilômetros que eles andaram por mim, é enorme. Eles significam muito para mim - falou Pavard.
Pavard adimitiu que ainda não conseguiu descansar para entender o momento que está vivendo nessa Copa e como ajudou a levar a França para as quartas de final.
– Não dormi nem um minuto. Estou em uma pequena nuvem. Marcar na Copa do Mundo é algo enorme – afirmou, falando ainda que não teme o Uruguai, próximo adversário na competição.
– Nós não temos medo de ninguém. Temos a certeza do nosso jogo e somos uma equipe muito forte – avisou.