É hora de arriscar... Como você está? A seleção peruana iniciou sua participação em 2018. O resultado não foi o que esperávamos, porém temos mais dois jogos em aqueles que depositamos a nossa confiança devem levantar a cabeça para sonhar com a próxima rodada. Há muito tempo que sabemos que a Copa do Mundo não é fácil. Simplesmente precisamos arregaçar as mangas e trabalhar para atropelar franceses e depois os cangurus para passarmos para as oitavas. Sim senhores! Então começamos com o plano ...
A seleçãodo Peru está multiplicando imagens de pessoas nas arquibancadas, lotando o estádio e com 95% de presença peruana. Quando o Hino Nacional foi tocado, parecia que estávamosem casa. Nossos fãs são os melhores do mundo e isso é destacado por todos os canais internacionais. Palmas!
As sombras não entraram em campo após o apito final. O elenco procurou os mais desolados, os que pareciam que iam desmaiar em campo, para animá-los. No vestiário, o rosto escondido deu lugar a ira de um predador que recebeu uma mordida e que agora vai partir com tudo para cima das próximas vítimas. Porque sabe que foi injusto o que aconteceu.
Não estamos querendo dar desculpas para o resultado, mas até o técnico da Dinamarca admitiu que o Peru foi mais em campo e mereceu um melhor resultado em sua estreia. Sim, após o apito correu para encher de beijos ao goleiro, responsável por não ter sofrido pelo menos o empate na partida. Assim aconteceu.
A exigência na Copa do Mundo é máxima, então nossos meninos devem deixar a derrota no passado e começar a preparar a estratégia para vencer os galos. Já em 82 carimbamos eles em casa e com Platini, que na época era visto como extraterrestre por seu bom jogo. Ao franceses pois temos que vencê-los. Então, vamos dar o dobro em campo. Voltaremos com força!