Pool da Copa: ‘ O melhor da seleção peruana é a força mental’
Nolberto Solano, ex-capitão da seleção do Peru, confia plenamente na recuperação de sua equipe e dá força para Cueva, que desperdiçou um pênalti na estreia
O ex-capitão da equipe peruana e assistente técnico de Ricardo Gareca, Nolberto Solano, defendeu o meia Christian Cueva das críticas recebidas por ele depois de desperdiçar o pênalti contra a Dinamarca na estreia das duas equipes na Copa do Mundo. Os dinamarqueses ganharam por 1 a 0.
- Sabemos que no futebol isso pode acontecer (Cueva errou o pênalti) Foi um momento no jogo, aconteceu com grandes figuras, Christian nos deu muita alegria - disse Solano.
'Ñol' destacou a força mental que é característica da seleção nacional.
- A melhor coisa deste time é a sua força, aconteceu com Messi de perder um pênalti. Temos que pensar no que está por vir. Ricardo Gareca confia no grupo, que é forte, e que vai saber lidar com este tipo de situação. Temos que pensar na França - disse Solano.
Finalmente, Solano disse que o Peru vai enfrentar a França de uma maneira diferente da Austrália, derrotada pelos franceses por 2 a 1' na estreia.
- São partidas diferentes, têm que ser inteligentes e, obviamente, conseguir um bom resultado - disse ele.
Peru e França duelam na quinta-feira pelo Grupo C.