A seleção peruana enfrenta a Austrália nesta terça-feira e apesar do resultado não impedir a equipe de pegar o vôo de volta ao fim da fase de grupos, a partida é especial para Paolo Guerrero, que esperar balançar as redes pelo menos uma vez e não deixar a Copa do Mundo da Rússia sem gols.
Guerrero está ciente de que mais era esperado era a conquista de vitórias, de pontos e da classificação. Mas não foi possível diante da Dinamarca, e nem contra a França. Porém, espera-se que diante dos australianos o arco se abra e ele possa contribuir para um bom resultado da "Blanquirroja".
Paolo é o artilheiro da seleção peruana e antes da Rússia não houve torneio em que não deixasse sua marca. É por isso que é vital que ele carimbe as redes dos "cangurus", em jogo que terá uma dupla responsabilidade, por causa da ausência de Farfán. Paolo será o principal cartão de visitas do ataque peruano. Responsabilidade leve...
* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.