Cristiano Ronaldo não esteve em campo no treino desta quarta-feira (30) de Portugal, dois dias antes do último confronto da seleção portuguesa na fase de grupos da Copa do Mundo, contra a Coreia do Sul. O astro português não possui nenhuma lesão, e realizou exercícios específicos na academia do centro de treinamentos do Al Shahaniya SC.
+ Bruno Fernandes brilha na vitória que classifica Portugal às oitavas; veja notas
Após rescindir contrato com o Manchester United antes do início do Mundial no Catar, CR7 está próximo de acertar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal "Marca", o clube árabe teria oferecido valores que chegam a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.
+ Veja tabela e simule os jogos da Copa do Mundo no Qatar
Danilo Pereira, que fraturou três arcos costais de sua costela direita, e Nuno Mendes, que saiu ainda no primeiro tempo contra o Uruguai com dores musculares, também não treinaram no gramado com o restante do grupo pois tratam de suas respectivas lesões. O meia Otávio segue trabalho de recuperação.
Dessa forma, Fernando Santos teve à disposição 22 jogadores nos 15 minutos de treino abertos à imprensa. Nesse período, os atletas trabalharam em dois grupos, um deles composto por aqueles que somam poucos minutos no Catar.
A seleção portuguesa fecha a preparação para encarar a Coreia do Sul nesta quinta-feira. Um empate contra os Tigres Asiáticos garante o primeiro lugar para Portugal no Grupo H.