Autor do gol que abriu o caminho para a vitória da Inglaterra sobre a Costa Rica por 2 a 0, na última quinta-feira, em Leeds, Marcus Rashford acredita que a seleção chega bem preparada para a Copa do Mundo. Em entrevista à "CNN Sport", o jovem, de 20 anos, não titubeou ao falar sobre o melhor jogador do mundo. Ele colocou Lionel Messi à frente de Cristiano Ronaldo.
- Sou um grande fã de Cristiano Ronaldo, mas acredito que Messi é o maior de todos os tempos. Algumas coisas que ele faz são inacreditáveis - afirmou o jogador do Manchester United.
Perto de disputar a sua primeira Copa do Mundo, Rashford acredita que a Inglaterra está mais preparada do que em 2014.
- Estamos mais focados agora. Estamos num ponto em que nós fazemos o que planejamos.
O atacante fez questão de lembrar de dois craques que marcaram época no futebol europeu e na Seleção Brasileira.
- Acho que assistir ao Brasil com jogadores como Ronaldo e Ronaldinho foi uma das minhas experiências favoritas - declarou o joia dos Red Devils, em referência à Copa do Mundo de 2002.
Para o Mundial da Rússia, Rashford briga pela condição de titular com mais quatro companheiros: Sterling, Vardy, Welbeck e Kane. O astro do Tottenham não atuou diante da Costa Rica por estar em recuperação de uma lesão no tornozelo.
A Inglaterra está no Grupo G da Copa do Mundo ao lado Bélgica, Panamá e Tunísia, adversário da estreia, no dia 18 de junho, em Volvogrado.