Só reservas? Técnico não confirma time, mas garante Croácia forte
Zlatko Dalic vai poupar pelo menos os cinco jogadores que estão pendurados. Criticado pelo capitão da Nigéria, ele avisou que sua equipe jogará para ganhar
- Matéria
- Mais Notícias
Zlatko Dalic, técnico da seleção croata, não confirmou se escalará uma equipe mista ou se só usará reservas na partida contra a Islândia, às 15h desta terça-feira, em São Petersburgo. Sua equipe já está classificada e depende só de um empate para avançar em primeiro do Grupo D, mas a partida interessa diretamente a Nigéria e Argentina, que se enfrentam no mesmo horário.
- Não é justo dizer que usaremos uma equipe reserva. Será a seleção da Croácia em campo. Vão jogar atletas de qualidade e teremos a mesma força dos jogos contra Nigéria e Argentina. Vamos buscar o resultado - disse o treinador.
Ao menos seis jogadores ficarão fora. O meia Brozovic, suspenso por dois cartões amarelos, não pode atuar. E Dalic já havia adiantado que poupará os cinco que estão pendurados: o lateral-direito Vrsaljko, o zagueiro Corluka, o meia Rakitic e os atacantes Rebic e Mandzukic. Fica a dúvida sobre a utilização dos titulares que não receberam nenhum cartão, como o goleiro Subasic, o zagueiro Vida, o meia Modric e o atacante Perisic.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias