Seleção polonesa aproveita dia de folga em aquário de golfinhos

A três dias da estreia na Copa contra o Senegal, a seleção polonesa aproveitou o dia de folga para descansar e acompanhar uma apresentação de golfinhos em Moscou

imagem cameraSeleção polonesa ganhou o dia de folga e aproveitou para descansar e visitar um aquário de golfinhos em Moscou (Foto: Reprodução Twitter)
Avatar
Lance!
Moscou (RUS)
Dia 16/06/2018
12:04
Compartilhar

Em meio a tanto trabalho e dedicação nos treinos que antecedem a estreia da seleção polonesa na Copa do Mundo, os jogadores ganharam um dia de folga para recuperarem a condição física e mental. A três dias da partida contra o Senegal, que acontece nesta terça-feira, no Spartak Stadium, localizado na cidade de Moscou, a equipe liderada por Lewandowski aproveitou o dia para visitar um aquário de golfinhos.

Uma foto publicada no perfil oficial da seleção polonesa no Twitter mostra os jogadores acompanhando uma apresentação no local, enquanto registram o momento com seus celulares.

Seleção polonesa ganha o dia de folga e visita aquário de golfinhos (Foto: Reprodução Twitter)

- Hoje temos um dia de folga, mas isso não significa que estamos sentados em um hotel. Nós estávamos no Dolphinarium - destaca a legenda da imagem.

Presente no Grupo H da Copa do Mundo ao lado de Colômbia, Japão e Senegal, a Polônia estreia na competição ao meio-dia da próxima terça com o desfalque importante do zagueiro Glik, defensor do Monaco, que se recupera de lesão no ombro.

Durante coletiva de imprensa realizada após o treino desta sexta-feira, o técnico Małowiejski disse que o jogador está trabalhando para recuperar totalmente a sua condição física. Apesar do tratamento, Glik deve poder defender a seleção polonesa a partir do terceiro confronto da fase de grupos. Enquanto isso, Pazdan pode assumir a vaga ao lado de Janek.

- Em todas as partidas, exceto contra a Romênia, eu joguei com o Glik na defesa. Vai ser diferente, porque algumas coisas já estavam funcionando no automático com ele. Com Janek, fiz só alguns treinos e uma partida contra o Chile. Mas não há tempo para ficar pensando, temos que jogar - declarou Michał Pazdan.

Siga o Lance! no Google News