Sergio Ramos fala sobre lesão de Salah e sobra até para Firmino
Zagueiro do Real Madrid reiterou que não teve intenção de lesionar o egípcio
- Matéria
- Mais Notícias
A decisão da Liga dos Campeões segue rendendo na Espanha. Nesta terça-feira, Sergio Ramos defendeu-se mais uma vez sobre a lesão no ombro de Mohamed Salah e a concussão do goleiro Karius, que ocorreram na vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, no fim do mês passado.
O zagueiro foi enfático ao dizer que não foi maldoso no lance com o egípcio e usou da ironia para responder aos questionamentos. Sobrou até para Roberto Firmino.
- Estão dando muita bola ao tema de Salah. Não queria falar, mas vendo bem a jogada, ele pega primeiro meu braço, e eu caio do outro lado. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe dei uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele - declarou Sergio Ramos.
O lance com Karius havia passado despercebido. A lesão no goleiro teria acontecido pouco tempo antes do primeiro gol da partida, marcado por Benzema. Segundo o Hospital Geral de Massachusetts, referência no tema e onde o arqueiro foi examinado, a concussão causou "disfunção espacial visual". Os exames no goleiro também identificaram a chance de tais "déficits afetarem o rendimento".
Sergio Ramos afirmou que conversou com Salah e que, quando está envolvido, a repercussão do lance é maior.
- Falei com ele por mensagem, e está muito bem. Se tivesse feito uma infiltração poderia ter jogado o segundo tempo. Parece que quando Ramos faz, se destaca um pouco mais.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias