A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 no último domingo e, com o empate entre Brasil e Suíça, terminou a rodada inicial da Copa do Mundo na primeira posição do Grupo E. Porém, o meio-campista Luka Milivojevic não se ilude com a atual colocação e ainda acredita que a Seleção Brasileira é a grande favorita a terminar a fase de grupos na liderança.
- Para mim o Brasil ainda é favorito no nosso grupo, apesar de estarem com 1 ponto. Essa é minha opinião. Não sentimos mais pressão, pelo contrário, estamos menos pressionados, porque vencemos o primeiro jogo, que era muito importante para nós. Mas não podemos ser favoritos em um grupo que tem o Brasil. Nossa prioridade não é ficar em primeiro ou segundo, é avançar de fase - afirmou o sérvio.
Ainda faltam dois jogos para terminar a primeira fase do Mundial, mas a Sérvia já deu um grande passo para se classificar para as oitavas. Milivojevic definiu o empate por 1 a 1 entre Brasil e Suíça como surpreendente e fala sobre a importância da vitória contra os costa-riquenhos.
- Honestamente eu esperava que o Brasil vencesse a Suíça. Estamos em uma boa posição. O mais importante para nós era vencer o primeiro jogo. Jogamos bem, vencemos e vamos tentar fazer o mesmo no segundo. Esperamos avançar de fase - disse.
Quando perguntado sobre uma possível classificação, o sérvio pediu calma e preferiu não cravar a vaga ainda. Segundo ele, a partida contra a Suíça será fundamental para a sequência no torneio.
- Depende de sexta. Se vencermos, então veremos. Mas também depende do Brasil, do que eles vão fazer - afirmou Milivojevic, que completou:
- Nossa prioridade é avançar de fase. Se conseguirmos isso, ficaremos muito felizes.