Suker: ‘Deus foi um pouquinho croata no jogo contra a Dinamarca’

Maior ídolo da história do futebol croata e atual presidente da federação do seu país, ex-atacante diz que a Croácia passou, mas que a eliminação esteve por milímetros

imagem cameraSuker avalia que a Croácia não pode se colocar como favorita contra a Rússia (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Enviado especial a Nijny Novgorod (RUS)
Dia 01/07/2018
19:14
Atualizado em 01/07/2018
21:02
Compartilhar

Presidente da federação croata de futebol, o ex-atacante Davor Suker disse que o triunfo da Croácia contra a Dinamarca pelas oitavas de final da Copa do Mundo foi o da superação, foi duríssimo:

- Vencemos, mas poderia  ter dado a Dinamarca. No tempo normal ou nos pênaltis. Mas Deus, hoje, foi um pouquinho croata. Foi  uma vitória importante. A partida não era para ser jogada de forma bonita. Tínhamos de ganhar e passar de fase, com foco e fair play.  Hoje todos os croatas estão felizes, um país de 4,5 milhões  que está sempre disputando os torneios em alto nível.

Sobre a partida contra a Rússia, nas quartas, ele disse que não quer ver a imprensa colocando a Croácia como favorita. Principalmente depois  que ela eliminou uma campeã do mundo.

- Não será fácil jogar contra a Rússia. A Espanha jogou melhor mas nem sempre ganha os melhores. O que quero é que meus jogadores tenham toda a coragem nos jogos e saber que podem repartir coisas boas, pois futebol não é só ganhar, é feito de derrotas- disse.

No fim, ele deu seu pitaco sobre qual a seleção favorita.

- A França esta muito forte. As outras têm de correr por fora.​

Siga o Lance! no Google News