Treinador croata pede paciência para time ir às quartas e orgulhar o país

Zlatko Dalic festeja o momento de alta que ele e sua seleção vivem. Mas não quer ver afobação se a bola demorar a entrar contra a Dinamarca, pelas oitavas da Copa

imagem cameraZlatko Dalic diz que todo o sucesso croata tem de ser creditado aos jogadores e que neste sábado todos darão o sangue para furar o bloqueio defensivo da aplicada Dinamarca  (Divulgação)
Avatar
Lance!
Enviado especial a Nijny Novgorod (RUS)
Dia 30/06/2018
16:29
Atualizado em 30/06/2018
16:59
Compartilhar



Muito emocionado durante a entrevista coletiva deste sábado no estádio de Novgorod, palco do jogo da sua Croácia contra a Dinamarca, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o treinador croata Zlatko Dalic deu um recado ao torcedor do seu país.

- Faremos tudo para que o nosso povo se orgulhe da nossa seleção, desfrutando de um bom futebol e da nossa classificação.


Zlatko  lembrou que viveu uma montanha russa de emoções desde que assumiu, no fogo, durante a semana da última rodada das Eliminatórias, quando o seu selecionado só iria para a repescagem se vencesse a Ucrânia fora de casa, o que aconteceu (na repescagem eliminou a Grécia e se garantiu na Rússia).

- Estou feliz com o resultado. Eu acabei criando uma pressão pessoal, mas graças a este grupo excepcional, estamos fazendo uma boa Copa.

Para a partida contra os dinamarqueses, ele pede um algo a mais para o time: não se afobar se a bola demorar para entrar.

- Será preciso paciência. A Dinamarca é uma equipe disciplinada, organizada, que não se descontrola – finalizou Zlatko, que terá força máxima para a partida.

Siga o Lance! no Google News