Depois do show, recuperação. No dia seguinte ao empate por 3 a 3 diante da Espanha, Cristiano Ronaldo, autor dos três gols, e quem foi titular na seleção portuguesa não apareceram no campo para treinar neste sábado, realizando somente trabalhos físicos.
A partida foi realizada em Sochi, mas os lusos já estão de volta para Kratovo. No centro de treinamento do Saturn, sede das atividades de CR7 e seus companheiros durante a Copa do Mundo da Rússia, ocorreram somente trabalhos leves.
Rui Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael Guerreiro, William Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, que formaram o time que iniciou a partida, ficaram no ginásio, onde fizeram exercícios regenerativos.
Já Ricardo Quaresma, João Mário e André Silva, que entraram durante a partida de sexta-feira, estiveram no campo com os outros reservas para participar de uma rápida sessão de treino com exercícios com bola. Não está descartado que um deles vire titular, já que o técnico Fernando Santos fez críticas ao comportamento defensivo da equipe, que chegou a levar a virada dos espanhóis no começo do segundo tempo.
Portugal volta a entrar em campo às 9h de quarta-feira, contra Marrocos, em Moscou, e encerra a primeira fase às 15 do dia 25, em Saransk, diante do Irã. Os lusos têm um ponto no Grupo B da Copa do Mundo, igualado à Espanha e dois atrás do Irã - Marrocos é o lanterna, sem ponto.