Neste domingo (22), o Sampaio Corrêa bateu o Bahia, no Estádio Castelão, no Maranhão. O único gol da partida foi marcado por Vinícius Alves, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, os maranhenses chegaram aos três pontos e agora se concentra em duas rodadas do campeonato estadual. Bem como o Bahia, que fica zerado até a segunda rodada.
>Confira as movimentações do mercado no LANCE!
Os visitantes dominaram as ações do jogo e criaram as melhores chances. Lucas Mugni chegou a desperdiçar um pênalti, defendido por Luiz Daniel. O arqueiro ainda apareceu em destaque para fazer pelo menos outras duas importantes intervenções.
Do outro lado, Marcos Felipe pouco trabalhou, mas vestiu a roupa de vilão quando Raul Gustavo recuou e ele errou o domínio. O vacilo deixou Vinícius Alves na boa para abrir o placar do jogo.
Na segunda etapa, o Bahia começou com as melhores ações ofensivas e disposto a buscar o empate, mas não conseguiu levar perigo para o adversário. Por outro lado, o Sampaio se fechou na defesa, mas também não conseguiu grandes chances nos contragolpes. Até que Pimentinha deixa Raul Gustavo na saudade, vai à linha de fundo e passa para Gabriel Silva, mas ele chutou por cima.
O Bahia respondeu com Biel, que apareceu na segunda trave e escorou para dentro da área uma falta cobrada. Na pequena área, a bola passou entre as penas de Ricardo Goulart, sozinho, de frente para o gol.