Copinha: Corinthians perde, Vasco empata e São Paulo 100%; resultados da 6ª feira

Internacional dá adeus, sem ter vencido nas três rodadas

imagem cameraSão Paulo terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento (Foto: Guilherme Veiga/São Paulo FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/01/2025
00:01
Atualizado há 6 minutos
Compartilhar

A terceira rodada da Copinha foi repleta de jogos decisivos nesta sexta-feira (10) e com resultados inesperados. Muitas zebras passearam pelos campos do estado de São Paulo. Corinthians, Vasco e Internacional não ganharam na última rodada da primeira fase, enquanto o São Paulo venceu a terceira partida seguida.

➡️Tricolor vence e termina primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Em Santo André, o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pelos donos da casa. Com reservas, o Timão não conseguiu repetir o bom futebol das duas primeiras rodadas e terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 27, atrás do Santo André.

Em São Paulo, o Vasco empatou com o Nacional em 1 a 1. Foi o terceiro empate da equipe carioca no torneio, mas o Cruzmaltino conseguiu uma vaga na próxima fase, quando começarão as partidas eliminatórias.

O Internacional se despediu da Copinha. Em Guarulhos, a equipe empatou por 0 a 0 com o Flamengo-SP e se despediu do torneio ainda na primeira fase, de maneira decepcionante. Foram três partidas do Colorado, com um empate e duas derrotas.

Em Jaú, mesmo atuando com o time reserva, o São Paulo venceu o XV de Jaú por 2 a 1 e terminou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Santo André vence o Corinthians por 2 a 0 (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Copinha: resultados na 6ª feira (10)

Grupo 2

Grupo 11

Grupo 14

Grupo 16

Grupo 18

Grupo 22

Grupo 24

Grupo 26

Grupo 27

Grupo 28

Grupo 29

Grupo 30

Grupo 32

Copinha: 60 times garantidos no mata-mata; faltam 4

Na Copinha, com os resultados até o momento, há 60 times classificados para o mata-mata: Botafogo, Votuporanguense, Ponte Preta, Operário-PR, Criciúma, Mirassol, Guarani, Santos, Água Santa, Fluminense, Linense, São Paulo, XV de Jaú, Juventude, Cruzeiro, Real Brasília, América-SP, Bahia, Osasco Audax, Athletico-PR, Palmeiras, Sport, Referência, Grêmio, Red Bull Bragantino, América-MG, Sfera, Corinthians, Santo André, Flamengo-SP, Ibrachina, Náutico, Juventus-SP, Ceará, Zumbi-AL, Santa Cruz, Atlético-MG, Botafogo-SP, Bandeirante, Ferroviária, São José, Vitória, CRB, América-RN, Desportivo Brasil, Coritiba, América-RJ, Oeste, Portuguesa, Capivariano, Novorizontino, Votoraty, Goiás, Marcílio Dias, União Suzano, Falcon, Vila Nova, Barra-SC, XV de Piracicaba e Vasco.

As quatro últimas vagas vão ser decididas neste sábado, quando o Flamengo enfrenta o EC São Bernardo, às 21h45m, em Mogi das Cruzes (SP), pelo Grupo 23. O Rubro-Negro joga pelo empate para avançar. Só a vitória interessa ao time paulista.

Das outras vagas disponíveis, uma do Grupo 21 ficará entre Porto Vitória-ES, Guaratinguetá-SP e Vitória da Conquista-BA. E no Grupo 25, todos os quatro times estão na briga por duas vagas: Fortaleza, Ituano, Carajás-PA e São Bento-SP.

Siga o Lance! no Google News