O Corinthians pode ter um patrocínio pontual da General Motors no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h45. O departamento comercial da montadora nega o acerto, mas as negociações seguem em andamento. Caso seja confirmado, a marca estampará seu logo no espaço nobre da camisa do Timão e ainda fará ações de marketing na arena de Itaquera. O acordo seria exclusivo para o duelo com o clube mineiro.
Sem patrocínio máster desde o primeiro semestre do ano passado, quando encerrou seu acordo com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians tem como objetivo, além de acertar o patrocínio pontual, estender o vínculo com a empresa do ramo automobilístico para as próximas temporadas. A informação foi noticiada pelo site 'Meu Timão' e confirmada pelo LANCE!
As tratativas entre o departamento de marketing do Corinthians e da General Motors tiveram início há alguns dias. A expectativa é a de que o segundo jogo da final com Cruzeiro alcance números altos de audiência na televisão.
Depois de perder em Minas Gerais, por 1 a 0, o time do técnico Jair Ventura precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar a competição durante o tempo normal. Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão do campeão será nas penalidades. Os cruzeirenses jogam por um empate para chegarem ao seu sexto título da Copa do Brasil.