Corinthians pode ter um patrocínio especial para a final em Itaquera

Diretoria de marketing do Timão negocia acordo pontual com a General Motors, empresa do ramo automobilístico. Espaços da arena e redes sociais também seriam utilizados 

imagem cameraEspaço nobre da camisa do Corinthians não tem um patrocinador desde abril do ano passado (Warley Neves Soares)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 11/10/2018
12:52
Atualizado em 11/10/2018
17:19
Compartilhar

O Corinthians pode ter um patrocínio pontual da General Motors no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h45. O departamento comercial da montadora nega o acerto, mas as negociações seguem em andamento. Caso seja confirmado, a marca estampará seu logo no espaço nobre da camisa do Timão e ainda fará ações de marketing na arena de Itaquera. O acordo seria exclusivo para o duelo com o clube mineiro.

Sem patrocínio máster desde o primeiro semestre do ano passado, quando encerrou seu acordo com a Caixa Econômica Federal, o Corinthians tem como objetivo, além de acertar o patrocínio pontual, estender o vínculo com a empresa do ramo automobilístico para as próximas temporadas. A informação foi noticiada pelo site 'Meu Timão' e confirmada pelo LANCE!

As tratativas entre o departamento de marketing do Corinthians e da General Motors tiveram início há alguns dias. A expectativa é a de que o segundo jogo da final com Cruzeiro alcance números altos de audiência na televisão.

Depois de perder em Minas Gerais, por 1 a 0, o time do técnico Jair Ventura precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar a competição durante o tempo normal. Em caso de triunfo por apenas um gol, a decisão do campeão será nas penalidades. Os cruzeirenses jogam por um empate para chegarem ao seu sexto título da Copa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News