Agredido antes de Dérbi, torcedor está internado com traumatismo

Raphael Menezes deu entrada no Hospital das Clínicas no início da tarde do domingo, tem quadro estável e não passou por cirurgia. Outro rapaz também está internado

imagem cameraPalmeiras e Corinthians se enfrentaram no último domingo, no Pacaembu (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/04/2016
18:42
Atualizado em 05/04/2016
19:34
Compartilhar

O saldo do clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado no último domingo, no Pacaembu, segue negativo. Foram quatro confrontos entre as torcidas dos dois clubes antes e depois do Dérbi. Entre os feridos está Raphael Menezes, diagnosticado com traumatismo craniano e internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, com quadro estável. 

As informações são da Folha de São Paulo. Menezes não passou por cirurgia e tampouco teve sua idade revelada. Não há também informação sobre qual das quatro brigas o torcedor teria participado. Mas o rapaz está internado desde o início da tarde do último domingo, antes da partida. 

Além de Raphael, Cassiano Manuel Gomes Júnior também está hospitalizado nas Clínicas e deu entrada no local perto da hora de Menezes. Ao todo, antes e depois do jogo, foram quatro confrontos entre uniformizados. 

A primeira briga registrada ocorreu antes do Dérbi, em São Miguel Paulista. Um homem morreu após levar um tiro próximo a estação Brás do Metrô. Em Guarulhos, grande São Paulo, também houve registro de quebra-quebra, bem como na Zona Leste da cidade. 

Depois da partida, a confusão registrada foi próxima ao Metrô Clínicas. De acordo com a Polícia Militar, membros da Gaviões da Fiel agrediram três palmeirenses na região. Foram detidas 29 pessoas, todas já em liberdade, que estavam em um caminhão que transportava bandeiras e instrumentos da organizada. 

Siga o Lance! no Google News