Ainda sem master, Corinthians fecha sétimo patrocínio para o uniforme

Empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. Novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado

imagem cameraCorinthians não tem patrocínio master fixo desde abril do ano passado (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/08/2018
17:29
Compartilhar

O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o uniforme. A empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. A novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena.

O uniforme do Corinthians atualmente estampa seis marcas: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas). O acordo com a Konami foi publicado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar de ter fechado o sexto patrocínio, o Corinthians sofre para preencher o espaço principal da camisa. O Timão não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Recentemente, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg admitiu lentidão na negociação pelo patrocínio master, mas disse que tem conversas em andamento.

Siga o Lance! no Google News