O tempo do técnico Fernando Lázaro no Corinthians está cada vez mais próximo do fim. Após a derrota por 1 a 0 diante do Argentinos Juniors, na Libertadores, o gerente de futebol, Alessandro Nunes, não bancou a permanência do treinador corintiano, afirmando que o clube irá conversa com o profissional para debater o futuro dele no clube alvinegro.
+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians
- Temos que esfriar a cabeça. Estou chateado, assim como os atletas, presidente, Fernando, torcedor nem se fala. Temos que ter razão nesse momento, avaliar tudo que foi feito até o momento, o que projeta-se para a frente, enquanto dificuldade e posicionamento que a instituição quer nas competições. Não dá para chegar aqui e passar uma posição oficial do clube - declarou Alessandro.
+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!
Após a derrota, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, pediu a saída de Lázaro nas redes sociais. Depois do jogo, a torcida cobrou o elenco e vários
O treino do Timão está marcado para a manhã desta quinta-feira. O Timão volta a campo pela Libertadores no dia 2 de maio, contra o Independiente del Valle, na Neo Química Arena. Antes, o clube alvinegro enfrenta Goiás e Palmeiras, pelo Brasileirão, e tentará reverter a desvantagem contra o Remo, pela Copa do Brasil.
+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores