O atacante Luciano, que ainda tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada, deve ser vendido ao Panathinaikos, da Grécia. O Timão analisa a proposta do clube grego e espera definir a situação nos próximos dias.
Luciano esteve na mira do Botafogo, que chegou a mostrar otimismo. Entretanto, as partes divergiram sobre valores de luvas e comissão. O jogador de 24 anos também recebeu uma proposta do Al-Gharafa, do Catar, além do interesse do Cruzeiro, mas as negociações não avançaram.
O Corinthians tem 25% dos direitos econômicos de Luciano. Caso aceite a proposta do Panathinaikos, o Timão deve permanecer com algum percentual de olho em uma futura venda.
Luciano estava emprestado ao Leganés, da Espanha, até o dia 30 de junho. Avisado de que não está nos planos para o restante da temporada, ele foi liberado pelo Timão e não precisou reapresentar-se no CT Joaquim Grava.
Contratado pelo Corinthians em 2014, o atacante disputou 93 jogos e marcou 24 gols. Ele foi emprestado em agosto do ano passado ao Leganés.