Andrés diz que eliminação no Paulista seria ‘vergonha’ e não mostra preocupação com o São Paulo

Presidente do Corinthians concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou sobre a fase da equipe. Timão precisa vencer e torcer para o rival não perder para o Guarani

imagem cameraAndrés Sanchez comentou sobre a situação do Corinthians no Paulistão (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/07/2020
11:37
Atualizado em 25/07/2020
15:22
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. Um dos assuntos mais comentados do bate-papo com os jornalistas foi o duelo com o Oeste em Barueri, neste domingo, às 16h, em jogo decisivo pela classificação para as quartas de final do Paulistão. 

Dependendo do São Paulo para saber o futuro do Corinthians na competição, Andrés Sanches afirmou não se preocupar com o Tricolor e reforçou que o Timão, primeiro, precisa fazer a sua parte dentro de campo. 

- Eu posso falar pelo Corinthians, estamos preocupados em ganhar nosso jogo. Faz parte do folclore do futebol. Não tem nada a ver com o São Paulo. O São Paulo pode colocar o sub-15, sub-20, sub-30. Temos de nos preocupar em fazer o nosso jogo, tentar ganhar. O Oeste vai dar a vida e temos de dar a vida mais ainda - afirmou Andrés. 


O presidente ainda admitiu ser uma vergonha uma eliminação do Corinthians logo na primeira fase da competição estadual. Vale lembrar que o Timão é o atual tricampeão da competição, vencendo em 2017, 2018 e 2019.

- Quando foi dormir na quinta-feira estava em um país, na sexta acordei em outro país. Já era o time a ser batido e vai ser campeão. Sabemos da nossa responsabilidade. É muito feio o Corinthians não se classificar. Ficar fora na primeira fase é uma vergonha, mas não será a primeira nem a última vez. Estamos trabalhando para fazer nossa obrigação - finalizou.

Siga o Lance! no Google News