Andrés evita cobrança sobre naming rights da Arena: ‘Não falo mais disso’

Superintendente de futebol do Corinthians diz apenas que está em negociação e que não há nada concreto. Antes, chegou a afirmar que o acordo estava próximo de acontecer

imagem cameraCorinthians ainda não fechou acordo pelo naming rights de sua Arena
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 19/12/2015
17:39
Compartilhar

O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que não fala mais sobre o naming rights da Arena do Timão. Depois de ter dado prazos para o acordo que não foram cumpridos, o dirigente agora quer evitar cobranças.

- Nem meu filho sabe sobre isso. Não falo mais sobre naming rights, porque já dei prazo e atrasou. Se eu der outro prazo, vocês vão dizer que eu dei um novo prazo e não cumpri, então não falo mais sobre isso. Estamos em negociação, mas nada de concreto – afirmou.

O Corinthians pede cerca de R$ 400 milhões por um contrato comercial de 20 temporadas. Na semana passada, o presidente do clube, Roberto de Andrade, mostrou otimismo e revelou que há negociações com duas empresas.

- É uma negociação complexa, difícil, são valores altos, um negócio grande, um tempo gigante. Estamos bem otimistas. Espero o mais rápido possível dar essa boa notícia ao torcedor - disse Roberto de Andrade, à Rádio Bandeirantes.

- Estamos conversando com duas empresas simultaneamente. Existe um acordo para não falarmos nomes - acrescentou o presidente.

Em entrevistas recentes, Andrés Sanchez havia dito que as negociações estavam perto de um desfecho e que o acordo pelo naming rights poderia ser anunciado neste ano.

Siga o Lance! no Google News